Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Janeiro de 2011 às 16:03
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


Reprodução
O empresário Jonkel Magalhães, que capotou seu Camaro na Getúlio Vargas
O empresário Jonkel Magalhães, que capotou seu Camaro na Getúlio Vargas

O empresário Jonkel Magalhães, proprietário do Chevrolet Camaro vermelho que capotou na madrugada do último sábado (8), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Ele estava com a esposa e o filho no Restaurante Getúlio Grill, onde jantaram em comemoração ao aniversário do garoto.

Magalhães é diretor da Totvs Mato Grosso, multinacional que atua na área de Tecnologia da Informação e desenvolvimento de softwares.

"Saímos do Getúlio por volta das 1 hora da manhã, e não 3 horas, como vem sendo divulgado. Ao dar a ré no carro para irmos embora, passaram na avenida umas motos em alta velocidade e fazendo arruaça. Minha esposa escutou uns barulhos parecidos com tiros e se assustou. Nesse momento, acelerei o carro e acabei perdendo o controle da direção, devido à grande potência do veículo", afirmou o empresário, em entrevista ao MidiaNews.

Não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais. O empresário teve ferimentos leves, com escoriações no queixo, nas costas e no pulso. Após o capotamento, ele foi encaminhado para um hospital da Capital, para ser medicado.

"Depois do acidente, um amigo me levou ao hopistal e, após ser medicado, fui para minha residência. Diferentemente do que foi divulgado, não fui encaminhado para o Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) e nem autuado por nenhum crime", afirmou.

Fontes da Polícia Militar haviam informado que o empresário teria sido autuado por embriaguez ao volante.

Seguro

Ainda de acordo com o proprietário do Camaro, o veículo é novo e ainda está sem placa. Ele estava circulando há apenas 15 dias. Segundo consulta em sites especializados, o veículo custa, em média, R$ 200 mil.

Questionado sobre os danos materiais causados pelo acidente, já que uma S-10 e um Fiat Uno foram atingidos, o empresário afirmou que o veículo possui seguro e que o mesmo já foi acionado para cobrir tanto os prejuízos tanto dele quanto dos proprietários dos outros veículos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105385/visualizar/