Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Setembro de 2013 às 17:20

    Imprimir


Líder do PSDB na Câmara de Cuiabá, o vereador Ricardo Saad irá cobrar nesta terça-feira (3), em reunião partidária, que a vereadora Lueci Ramos, haja com coerência, e siga a determinação do partido, que é atuar como oposição. A vereadora tem acompanhado as votações de acordo com a base governista do prefeito Mauro Mendes (PSB), e Saad cobra que haja coerência nas atitudes de Lueci.


 
“O que acontece é que o PSDB é de oposição e a Lueci está com a situação, e infelizmente, o que acontece hoje na Câmara, me obriga como líder do partido, a cobrar atitude de oposição. Não pode ficar eu e o vereador Maurélio sendo oposição e ela votando a favor do prefeito”, criticou Saad.


 
A decisão do que fazer com a vereadora é do partido, ressalta Saad, que defende posição contundente do PSDB em represália à Lueci. Cabe investigação por infidelidade partidária.


 
“Nesta reunião municipal do PSDB, eu vou cobrar do partido algo contra ela, ou ela muda maneira de votar e agir, pois ela tem que estar com partido. Minha ideia é essa, porque não pode dois ser oposição e outro totalmente situação, é isso aí que eu quero cobrar do partido o que será feito”, explicou.


 
Conforme Saad, antes do segundo turno nas eleições de 2012, o PSDB através do presidente da sigla, deputado federal Nilson Leitão, determinou que o partido seria oposição a qualquer candidato que fosse eleito.


 
“Mudou por interesse de acomodação, é o mais lógico, é fácil estar do lado que a interessa, é preciso ter coerência”, criticou Saad.


 
A gota d’água para cobrar providências do PSDB foi quando a vereadora Lueci Ramos acompanhou os 15 vereadores da base governista e assinou pedido de afastamento do atual presidente da Câmara, vereador João Emanuel (PSD).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10546/visualizar/