Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 22:54

    Imprimir


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que as negociações para contratar o meia-atacante Ronaldinho estão avançadas.

"As conversas avançaram e amanhã [sábado] vou conversar com o Galliani [vice-presidente do Milan], que é o responsável por liberar o jogador", disse Patrícia Amorim na noite desta sexta-feira, após se reunir com o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, e fazer uma nova investida para acertar a contratação do meia-atacante.

Patrícia Amorim e Roberto Assis se reuniram por duas vezes nesta sexta-feira. O primeiro encontro aconteceu no período da tarde e teve também a participação do vice-presidente de finanças do clube carioca, Michel Levy.

A segunda reunião aconteceu no período da noite em um prédio na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Além de Patricia Amorim e Assis, o encontro teve a presença também do diretor executivo do time rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, e do presidente da Traffic, Julio Mariz.

O Flamengo concorre com Grêmio e Palmeiras pela contratação de Ronaldinho.

O Grêmio acreditava que a negociação com o jogador estava praticamente concluída. Nesta sexta-feira, o clube chegou a iniciar os preparativos de uma festa no gramado do estádio Olímpico. Equipamentos de som foram instalados de manhã e, como o martelo não foi batido, retirados à tarde.

O vice-presidente do time gaúcho, Antônio Vicente Martins, afirmou que a negociação não foi fechada por conta da redação final das cláusulas do contrato.

O Palmeiras foi o único dos três clubes que ainda não se encontrou pessoalmente com Assis após o Milan organizar uma entrevista coletiva na última quinta-feira e liberar o jogador para atuar no futebol brasileiro.

Antes da entrevista coletiva, o time alviverde havia feito a melhor proposta para o Milan e para o meia-atacante. O clube ofereceu para a equipe de Milão 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2 milhões). Sobre salário, o Palmeiras havia oferecido, com publicidade, aumentar 50% o R$ 1,3 mi já prometido a Ronaldinho.

Na entrevista coletiva de quinta-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, afirmou que gostaria de ver o jogador atuando pelo Flamengo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105611/visualizar/