Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 22:27

    Imprimir


Depois de quase ser anunciado pelo Grêmio, o meia-atacante Ronaldinho pode acertar com o Flamengo. Nesta sexta-feira, representantes do clube carioca se reuniram por duas vezes com o empresário e procurador do jogador, Roberto Assis, para apresentar uma nova proposta.

O primeiro encontro aconteceu no período da tarde e teve a participação da presidente do time rubro-negro, Patricia Amorim, e do vice-presidente de finanças Michel Levy, além de Assis.

A segunda reunião está sendo realizada neste momento e conta com a presença do diretor executivo do cluba carioca, Luiz Augusto Veloso, do presidente da Traffic, Julio Mariz, além de Patricia Amorim e Assis. O encontro acontece em um prédio na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Além do Flamengo, Palmeiras e Grêmio também fizeram propostas oficiais para contratar o jogador.

A equipe gaúcha esperava anunciar hoje a contratação de Ronaldinho e chegou a iniciar os preparativos de uma festa no gramado do estádio Olímpico. Equipamentos de som foram instalados de manhã e, como o martelo não foi batido, retirados à tarde.

O Palmeiras também está confiante na negociação com o jogador. O clube até então havia feito a melhor proposta para o Milan e para o meia-atacante. O time alviverde ofereceu para a equipe de Milão 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2 milhões). Sobre salário, o Palmeiras havia oferecido, com publicidade, aumentar 50% o R$ 1,3 mi já prometido a Ronaldinho.

Na última quinta-feira, o Milan organizou uma entrevista coletiva para anunciar que Ronaldinho estava liberado para retornar ao futebol brasileiro. Na oportunidade, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, afirmou que gostaria de ver o jogador atuando pelo Flamengo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105613/visualizar/