Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 00:11
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O primeiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa, deputado estadual Sérgio Ricardo, em reunião do diretório regional do Partido Republicano (PR), realizada na tarde de hoje, admitiu publicamente que está à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2012 e até mesmo o governo do Estado nas eleições gerais de 2014.

"Ele (Sérgio Ricardo) e outros importantes nomes do PR, líderes de muita credibilidade e disposição, assumiram a condição de candidato a prefeito de Cuiabá e isso é muito bom sob todos os aspectos, sobretudo porque o partido precisa se consolidar como uma grande sigla em níveis estadual e regional", afirmou, há pouco, o presidente do PR em Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes, em entrevista por telefone para o Olhar Direto.

"O Sérgio se colocou até na condição de candidato a governador, o que também é muito bom, mas acho que ele precisa ser testado nas eleições de 2012, em Cuiabá, onde é uma forte liderança", acrescentou Fagundes.

Apesar da volúpia de Sérgio Ricardo, outros nomes foram consultados e também aceitaram "entrar no jogo da sucessão de Chico Galindo (PTB)" no encontro de hoje, em Cuiabá. 

"Discutimos os nomes do Eder Moraes (secretário-chefe da Casa Civil), Emanuel Pinheiro, João Malheiros (suplente de deputado e deputado estadual), de Chico Vuolo (vereador e nomeado secretário de Logística e Transporte). E todos confirmaram que estão dispostos a qualquer sacrifício pelo partido. Isso é muito importante", ressaltou Fagundes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105729/visualizar/