Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 11:36

    Imprimir


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar culminou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes. As prisões foram efetuadas nesta semana, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Na manhã de segunda-feira (03.01), Joarlei Santana Borges, o “Cuiabano” foi preso. Ele é acusado de auxiliar na fuga de três comparsas armados, suspeitos de roubarem um mercado na zona rural.

Na manhã de quarta-feira (04.01), em mais uma ação conjunta, policiais civis, comandados pelo delegado Marcelo Martins Torhacs e militares prenderam Thiago de Jesus Barros. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, oxidado, com quatro munições íntegras, cerca de R$ 400,00 roubados das vítimas. Foram detidos, ainda, as proprietárias da casa, as quais deram fuga ao autor do roubo, mesmo sabendo que ele era procurado pela Justiça, por crime de favorecimento pessoal.

Três dos quatro integrantes da quadrilha foram identificados pela Polícia Civil. Além de Joarlei, Thiago de Jesus Barros e Glenio Alves Moreira, o “33” já foram qualificados. Um terceiro  integrante da quadrilha, conhecido como “Pedro ou Negão?, ainda está   sendo identificado.

Os assaltantes roubaram um mercado no Distrito de Groslândia, na zona rural do município de Lucas do Rio Verde. Após o roubo, Joarlei conduziu o veículo Gol prata locado por ele, até as proximidades do Rio Verde, onde atravessou os comparsas em um barco até a margem oposta e permaneceu no local, simulando que pescava. Joarlei foi detido pelos policiais e, no interior do veículo encontrado chaves pertencentes a uma vítima do mercado e a CNH de um dos comparsas.

Durante as buscas, a Polícia Civil ainda fechou uma Boate dirigida por Maria Conceição Silva de Souza, a “Santinha”, que também tinha dado fuga para Thiago, filho da proprietária da Boate. A mulher foi presa em flagrante por crimes de casa de prostituição e favorecimento à prostituição.
As Polícias ainda procuram Glenio Alves Moreira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105800/visualizar/