Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 11:24

    Imprimir


Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), prenderam na quarta-feira (05.01), dois homem, um pelo crime de tráfico de entorpecentes e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
 
Os acusados foram presos após  denúncias anônimas. Oclésio Martins Sobrinho, 18, foi preso em sua residência, no bairro cidade de Deus, pelo crime  de  tráfico de entorpecentes, cuja droga era vendida na modalidade disque-droga. Na casa do acusado, os Investigadores encontraram seis tabletes de maconha e vários objetos utilizados no embalo do entorpecente. Uma menor de idade que  o auxiliava na atividade ilícita também foi encontrada no local. A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA)
 
Já David Rodrigues de Macena, 34, foi preso em flagrante  por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi preso no bairro Olga Maria,  com  um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.
 
Os acusados Oclésio Martins foi autuado pelo crime de tráfico e corrupção de menores e David Rodrigues foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ambos os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Rondonópolis. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105801/visualizar/