Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 11:14
Por: Julia Munhoz/Alexandre Alves

    Imprimir


Foto: TV Arinos
Policiais morrem após capotar Blazer
Policiais morrem após capotar Blazer
Uma viatura Blazer, do Comando Tático (Cotar) da Polícia Militar, capotou no quilômetro 570, da BR 163, próximo a cidade de Nova Mutum, nesta quinta-feira de manhã. Os policiais Roni Cesar Gomes, de 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, de 33 anos, que estavam no carro, morreram na hora.

Os policiais, que são do Cotar de Sinop, seguiam a Cuiabá. De acordo com a equipe da TV Arinos, de Nova Mutum, a Blazer foi ultrapassar um veículo, mas não conseguiu completar a manobra porque no sentido contrário surgiu um caminhão bitrem. Então o motorista da Blazer tentou desviar e perdeu o controle, capotando várias vezes.

“Nossa equipe foi ao local e conversou com o motorista de um Fiat Uno que estava logo atrás da viatura e ele informou que a Blazer não conseguiu completar a ultrapassagem, saindo da pista para não bater na carreta”, disse ao Olhar Direto a apresentadora do telejornal da TV Arinos, Poliana Chaves.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para remover os corpos e investigar as causas do acidente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105803/visualizar/