Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Janeiro de 2011 às 08:01

    Imprimir


Três pessoas foram executadas na Grande Cuiabá nas últimas 24 horas. São 2 homicídios na Capital e o outro em Várzea Grande nos 4 primeiros dias do ano. Uma das execuções aconteceu próximo a um dos pontos turísticos da Capital, no Museu do Rio, localizado no tradicional bairro do Porto. Segundo a Polícia Militar o jovem morto com 3 tiros trata-se de Adriano Solvinski, 21, morador de rua conhecido como "Pacú", que seria filho de um homem identificado como "Cajuzinho".

O crime aconteceu por volta das 4h e a vítima foi executada em um terreno nos fundos de um bar que não estava em funcionamento. Ontem, outros moradores de rua que transitam pelo local teriam comentado que a morte de Adriano pode estar relacionada a furtos e roubos que ele praticava. Um deles ainda comentou, ao ver o local da execução, que pensava em mudar de profissão. Ao ser questionado qual seria, respondeu que era ladrão. Na manhã de segunda-feira, Paulo César da Silva, 27, o "Paulo Preto", foi morto a tiros no Cristo Rei.

O outro crime aconteceu no bairro Areão, na rua das Missões, onde foi localizado por volta das 6h o corpo do servente de pedreiro Gilson Rodrigues da Costa Carvalho, 32. Ele foi executado com vários golpes de paus na cabeça, provocando morte por trauma de crânio. O corpo foi localizado em um sofá velho, no quintal de uma das residências que não é murada. Mas uma grande poça de sangue estava na rua, onde também haviam pedaços de madeira que podem ter sido usados para o crime. Na casa os moradores, que são um idoso debilitado e o filho com problemas mentais, alegaram não ter ouvido nada. A mãe da vítima disse que não tinha informações de que o filho tinha algum envolvimento com drogas. Ele era solteiro e morava no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105921/visualizar/