Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Dezembro de 2010 às 13:56

    Imprimir


Duas pessoas foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (27.12), em Várzea Grande. O preso Fernando dos Santos Marques, 18, vai responder por extorsão e Jonatas da Conceição, 21, o “Jaú”, por receptação de motocicleta roubada e posse ilegal de arma de fogo e munições.
 
O primeiro foi preso durante as investigações do roubo de uma motocicleta Honda Titan, preta, ano 2003. De acordo a vítima, que trabalha para uma empresa de comércio de bebidas, duas pessoas a abordaram dentro de um bar, quando realizada uma venda no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. Além da motocicleta de trabalho, os bandidos levaram R$ 1.795,00 da vítima, a aliança de casamento e o celular dela.
 
 A vítima compareceu à Delegacia para fazer o registro do roubo e informou que ligou para o seu aparelho celular. Do outro lado da linha, um dos assaltantes atendeu e exigiu R$ 350,00 para devolver o veículo. Os policiais orientaram a vítima a marcar um ponto para entregar o dinheiro. Ao ser preso Fernando dos Santos, no Jardim Esmeralda, informou que a motocicleta estava escondida em uma chácara na região da Guarita, em Várzea Grande, onde foi preso o segundo envolvido, Jonatas da Conceição.
 
No local, os policiais encontraram três motos, sendo uma com registro de roubo, porém nenhuma era a da vítima. Também foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições. A motocicleta da vítima foi localizada por policiais militares abandonada nas proximidades da chácara, em Várzea Grande.
 
De acordo com policial Luis Jacques, contra Jonatas há várias denúncias de roubos. Os dois presos também foram reconhecidos por uma vítima de outro assalto como autores de roubo de motocicletas.
 
Das quatro motocicletas apreendidas, duas têm registro de roubo/furto e duas foram encaminhadas à perícia para identificar possíveis adulterações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106535/visualizar/