Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Dezembro de 2010 às 07:13
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus
Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do viaduto de acesso à avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ester da Silva Souza, 30, dirigia um Palio, cor prata, que vinha em alta velocidade na pista que sai do centro da cidade com direção ao Coxipó. Ela perdeu o controle do veículo, que passou pelo canteiro e alambrado de proteção, instalado entre as pistas. Em seguida, atingiu um Honda Fit, que foi lançado e colidiu com um ônibus.

Além de Ester, outras 4 pessoas que estavam no veículo morreram. Entre elas, os 3 filhos da motorista: Steffany Mello de Souza, 14, Julianny Mello de Souza, 7, e Gabriele Mello de Souza, 4. A outra vítima falta era cunhado de Ester, Eliezer Alexandre de Mello, 21. As pessoas que estavam no Honda Fit e no ônibus tiveram ferimentos leves, segundo a investigadora de Polícia, Eliane Figueiredo.

O acidente aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (23) e interrompeu o trânsito da avenida por mais de 2 horas. Os motoristas tiveram que buscar atalhos pelo bairro Jardim das Américas, o que causou caos na região.

Conforme a investigadora, Ester, que morava no bairro Novo Terceiro, tinha saído da casa da sogra, que mora no centro, e o cunhado havia pego uma carona. Ela pegou o carro, que estava na oficina devido problemas mecânicos, alguns minutos antes.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passaram por perícia e foram liberados para o velório ainda na manhã de ontem. Os demais feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Rodovia Federal - Duas pessoas morreram em um acidente que aconteceu na BR-158, a 5 km da cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Uma caminhonete, que andava em alta velocidade, chocou-se com um caminhão, que estava parado na pista devido a falta de combustível.

Na colisão, o motoristas João Yotaka, 52, e os filhos dele, Dougla Gonçalves, 16, e Julia Gonçalves, 7, sobreviveram. Os outros ocupantes da caminhonete morreram no local. As vítimas fatais foram a esposa do motorista, Deuzimar Gonçalves Ribeiro, 40, e o filho do casal, Daniel Gonçalves, 17.

Conforme informações locais, a família estava indo para Confresa para passar as festas de final de ano na casa de parentes. O acidente também aconteceu na sexta-feira (23), por volta das 22h. (Colaborou Pedro Henrique da TV Record Norte Araguaia).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106817/visualizar/