Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Dezembro de 2010 às 18:29

    Imprimir


Roberto de Assis Moreira, irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, negou que tenha tudo acertado com o Grêmio. "Não tem acerto nenhum. Novidade só vai ter em janeiro", disse Assis à Folha, por telefone.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, afirmou já ter tudo acertado com o jogador do Milan. Faltaria "apenas" a liberação do clube italiano, com quem Ronaldinho tem contrato até junho de 2011.

"Não tem como ir para a Itália, os aeroportos estão fechados lá, não tem novidade nenhuma, acerto com ninguém", insistiu Assis. Além do Grêmio, o Palmeiras e o Flamengo tentam contratar Ronaldinho, 30, eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005.

"Da parte do Grêmio com o Ronaldinho já está tudo acertado. O que falta agora é o Assis buscar junto ao clube italiano a liberação do jogador. O importante é que o Ronaldinho deseja voltar ao Grêmio onde é sua casa, onde ele surgiu para o futebol", afirmou Odone em entrevista à RBS TV e ao Esporte Interativo. A informação foi divulgada no site do Grêmio.

Paulo Odone, que tomou posse como presidente na última quarta-feira, já havia revelado o interesse pelo jogador no final de semana. Na oportunidade, o dirigente afirmou que Ronaldinho poderia dar até lucro ao time e que o jogador tem uma dívida com o clube em virtude da sua saída conturbada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106982/visualizar/