Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Dezembro de 2010 às 21:30

    Imprimir


Apesar das especulações sobre o interesse do Corinthians no atacante Adriano, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, confirmou que as carências do time não estão somente no setor de ataque.

O dirigente do clube do Parque São Jorge afirmou nesta terça-feira que está atrás de mais três reforços: um atacante, um zagueiro e um meia. Por enquanto, para o elenco de 2011, foi anunciada somente a contratação do zagueiro Wallace, ex-Vitória.

"O Corinthians está atrás de um zagueiro, de um meia e um atacante. Mas os jogadores estão pedindo um valor absurdo. Muitos têm até luvas para pagar", disse o dirigente, em entrevista à rádio Globo.

"O mais próximo é o meia Marcinho [que está no Qatar]. Já acertamos tudo com o atleta e, se o time liberá-lo, ele será jogador do Corinthians em janeiro. Se não, vamos aguardar até o meio do ano que vem", completou.

Após a saída do atacante Souza, do lateral Dodô e do volante Boquita, todos para o Bahia, o atacante Iarley confirmou nesta tarde sua ida para o Ceará. Também deixaram o clube neste fim de ano: o volante Elias (para o Atlético de Madrid, da Espanha) e o zagueiro e capitão William (aposentado).

Ainda devem deixar o Corinthians nesta janela de transferência: os volantes Edu e Moacir e os meias Defederico e Danilo.

Mesmo com tantas baixas, o cartola disse novamente que trata-se de um boato a chegada de Adriano, da Roma, ao time paulista. De concreto, disse ele, são as voltas de Morais, Edno e Everton Ribeiro, que estavam emprestados ao Bahia, Botafogo e São Caetano, respectivamente.

"Não teve proposta do Corinthians [para o Adriano], foi conversa dele com o Ronaldo. Precisamos de um centroavante, mas nem sempre é possível encontrar um no nível dele. Não tem disponível no mercado. Mas vamos esperar, já fizemos alguns contatos", finalizou.

ITAQUERÃO

O presidente Andres Sanchez voltou a falar sobre o novo estádio do clube. Depois de confirmar que as obras terão início, no mais tardar, no próximo dia 15 de março, o cartola disse que o término da construção está previsto para meados de 2013.

"Acho que entre junho e julho de 2013 o Itaquerão deve ficar pronto. Mesmo assim, não deverá ficar disponível para a Copa das Confederações", apontou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107079/visualizar/