Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Dezembro de 2010 às 14:40

    Imprimir


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, garantiu nesta sexta-feira que a entidade acredita na capacidade do Brasil de organizar a Copa do Mundo de 2014 e que não existe um plano alternativo em função da confiança no país.

"Há quatro anos, sobre a África do Sul, me diziam que os hotéis não estavam prontos, que os aeroportos não estavam prontos, me perguntavam se tínhamos um plano B ou um plano C. Como disse na época, não temos outros planos", afirmou durante entrevista coletiva em Abu Dhabi.

"O plano B é o Brasil e o plano C é o Brasil. Não podem imaginar que um continente do futebol não possa estar preparado. É um país economicamente forte. O Brasil estará preparado", destacou.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou que a CBF tem como preocupações os aeroportos e as infraestruturas. "Vamos trabalhar sem parar para ter uma excelente Copa", disse, também presente ao palco do Mundial de Clubes.

No fim de julho de 2011, o Rio de Janeiro terá o primeiro evento relacionado à Copa de 2014 com o sorteio dos grupos das eliminatórias pelo planteta para a competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107506/visualizar/