Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 14:14

    Imprimir


Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul). Os presos Lindomar da Conceição Medeiros, 32, Iosmar Pereira de Souza, 57, Maria Lúcia Vieira dos Santos, 33 e Raquel Brito Rodrigues, 25, foram autuados na manhã de quarta-feira (15.12), na região de Vila Olinda II.
 
Com os acusados foram apreendidos  três porções de maconha e uma porção de pasta-base de cocaína, além de objetos que podem ter sido furtados da loja Pernambucanas das cidades de Rondonópolis ou de Várzea Grande. Na residência de um dos envolvidos, os policiais encontraram peças de roupas e um pacote com vários cabides, todos com etiquetas da loja de departamentos.
 
Raquel era investigada pela polícia do município há alguns dias, por suspeita de negociar uma motocicleta roubada e recuperada pelos investigadores da DERF na semana passada na zona rural, entre os municípios de Rondonópolis e Santo Antonio do Leverger. 
 
Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os quatro acusados foram encaminhados às Cadeias Públicas feminina e masculina do município.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107629/visualizar/