Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 08:36

    Imprimir


Uma criança de 10 anos foi torturada durante um assalto em sua própria casa, no bairro Altos da Boa Vista, invadida por homem armado com um revólver. O bandido rendeu o garoto.

Insatisfeito em ter conseguido R$ 50, o assaltante pegou uma faca e começou a perfurar braço e perna esquerdos do menino, exigindo mais dinheiro. Chorando, a criança disse que não tinha mais. Minutos depois, o assaltante fugiu. Antes, ligou de um celular para alguém informando que o assalto “foi moleza”.

A ação criminosa ocorreu anteontem, por volta das 17 horas. O bandido se aproveitou que a mãe do menino havia saído para trabalhar. Segundo o garoto, o ladrão apontava a arma para sua cabeça e ameaçava atirar. O momento em que teve mais medo foi quando o bandido pegou uma faca na cozinha e começou a cortar o braço e a perna dele. Assim que a mãe chegou e viu o filho ferido, acionou a Polícia Militar, que fez rondas, mas não localizou o criminoso. A mulher foi orientada a procurar o Plantão Metropolitano, na Delegacia do Complexo do Planalto, onde o delegado Thormires Pinto de Godoy solicitou exame de lesão corporal no menino.

No entendimento de policiais plantonistas, o assaltante abusou da violência contra a vítima. “Trata-se de tortura. Pegar uma faca e exigir que entregue dinheiro não é uma situação normal de roubo. É tortura mesmo”, explicou um policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto. O chefe de operações, Mariano Costa, deve chamar o menino para tentar fazer o reconhecimento dos bandidos. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107671/visualizar/