Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 23:56

    Imprimir


Só Notícias/Altair Anderli
José Oliveira, Callai, Bassani e Girotto
José Oliveira, Callai, Bassani e Girotto

O vereador Aluizio Bassani (PR) acaba de ser eleito, por unanimidade, presidente da câmara municipal. Ele encabeçou chapa única tendo como vice-presidente Carlos Girotto (PPS), primeiro secretário Airton Callai ( PSB- atual presidente) e José Carlos de Oliveira (PR), 2º secretário. A votação foi nominal. Elizeu Diniz, que tentou se articular para ser candidato a presidente e não conseguiu, também votou em Bassani. A chapa consensual, conforme Só Notícias informou em primeira mã, foi formada há cerca de 15 dias.

O presidente eleito foi o primeiro a discursar após a eleição. "Lidar com vaidades não é fácil. Mas aqui, nesta casa, acima das vaidades está o respeito. Não quero prometer, mas estarei a disposição da sociedade para continuar sendo esta pessoa transparente, verdadeira e que sempre vai levar a coletividade em primeiro lugar", discursou, após ser eleito. Emocionado, Bassani dedicou sua eleição à mãe, que estava no plenário. 

Empresário, Bassani já foi secretário municipal de Esportes e está no primeiro mandato no legislativo de Lucas. Ele é aliado do prefeito Marino Franz, que lhe apoiou.

O presidente Airton Callai, que concluiu o mandato no próximo dia 31, enalteceu a decisão da câmara em eleger a próxima mesa diretora por unanimidade e disse confiar que Bassani fará uma gestão positiva no comando da câmara de Lucas do Rio Verde. "Estaremos juntos com o vereador Bassani, cuja capacidade é conhecida. Estaremos para lhe auxiliar e, a partir de agora, a sala da presidência passa a ser vossa", afirmou o presidente Airton Callai,

Os integrantes da mesa diretora eleitos hoje em Lucas estarão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro.

Também nesta segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, foram eleitos os presidentes das câmaras de Nova Mutum, Luiz Carlos Gonçalves (PP) e de Sorriso, Luiz Fabio Marchioro (PDT).


Bassani


Bassani






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107935/visualizar/