Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 13:32
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Dois homens foram presos neste domingo (12) tentando aplicar o golpe do “chupa cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Fernando Corrêa. A dupla, Clenivaldo Dantas Oliveira e Edilson Alexandre de Mello, estava tentando implantar um dispositivo que clonava cartões de crédito em um terminal da agência.

Informações da Polícia Militar ao Olhar Direto, dão conta de que outras três pessoas continuam foragidas, porém, já foram identificadas. São eles: Marcos Nogueira de Oliveira, Leonel Martins e Thiago Silva Gomes. Eles estão sendo procurados pela Polícia Federal (PF).

Segundo esclarecimento da PM, a central de monitoramento da Caixa em Brasília teria detectado uma possível tentativa de fraude no caixa eletrônico. A equipe acionou então a empresa que realiza a segurança do banco em Cuiabá, que foi até o local e constatou a ação criminosa.

Clenivaldo Dantas foi avistado por uma dos seguranças da empresa e apontado à Polícia Militar, sendo preso após uma breve tentativa de fuga. Uma vez alcançado pela polícia, ele denunciou os outros integrantes, que estavam hospedados no Hotel Bandeirantes, no centro de Cuiabá. No local, foram encontradas várias ferramentas utilizadas na aplicação do golpe.

Os dois foram encaminhados para Polícia Federal do município e posteriormente ao Presídio Público da Capital, o Centro de Ressocialização, antigo Carumbé.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108006/visualizar/