Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 06:50
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific
O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific

Um corpo foi encontrado dentro de uma sapateira (espécie de mala), que ficou presa em troncos de árvore no leito do rio Cuiabá. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos e tinha a face deformada. Ainda neste domingo (12), outro corpo, de Luiz Jesus Freitas, 52, foi localizado na casa dele, no bairro Florianópolis. A Polícia acredita que o crime teve motivação passional. O suspeito, Moisés Gomes Martins, 49, foi preso e tentou fugir da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O acusado pulou a janela e caiu de uma altura de 5 metros. Ele quebrou o telhado do andar inferior da delegacia e caiu dentro do vaso sanitário de uma cela.

Conforme informação da Polícia, o criminoso usou uma faca para degolar Luiz de Jesus, que morava em um barraco de chapas de metal, construído nas proximidades de terrenos baldios. Ele foi morto de madrugada e moradores do bairro informaram aos investigadores que o acusado do crime havia dito pela manhã que havia acabado de matar alguém. O suspeito também estava vendendo objetos da vítima e pediu para irmã dele R$ 20. O dinheiro seria utilizado na fuga.

De acordo com informações preliminares, Moisés acreditava que a esposa dele tinha um relacionamento extraconjugal com Luiz. A mulher ainda não foi ouvida porque está fora da cidade.

Na sapateira - Pescadores do bairro Coophamil encontraram na noite de sábado (11), uma sapateira presa em troncos de árvore, perto de uma draga. O operador de máquinas, Cesário Noberto da Silva, 42, conta que o zíper estava quebrado e era possível ver o braço da vítima. Ele esperou amanhecer e chamou o Corpo de Bombeiros, que estava trabalhando na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Eles seguiram de barco até chegar perto da sapateira e confirmar que era uma pessoa. A vítima é homem e não é possível fazer uma estimativa da idade porque o rosto estava deformado, possivelmente por pancadas. A vítima vestia uma bermuda azul e uma camisa regata de cor amarela. O homem estava também com apenas 1 pé de chinelo vermelho. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda ser identificado e ainda passará por exame de necropsia.

Os peritos informaram para a Polícia Civil que o homem foi assassinado há mais de 5 dias. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108050/visualizar/