Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 12 de Dezembro de 2010 às 17:16

    Imprimir


“Se for eleito, doarei meu pagamento ao Hospital Amparo. Nem o carro da Prefeitura vou usar, eu tenho carro
“Se for eleito, doarei meu pagamento ao Hospital Amparo. Nem o carro da Prefeitura vou usar, eu tenho carro".
Mato Grosso tem muitos personagens na política. Um deles, é quase destrambelhado: Ary Leite de Campos. Durante a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rosário Oeste, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, manifestou novamente sua intenção de disputar a próxima eleição para prefeito da cidade. Com isso, segue os passos de outros várzea-grandense ilustre, o deputado federal eleito Júlio Campos, do Democratas, que deixou o TCE para retornar a política.

Ary Campos transferiu o título de eleitor de Várzea Grande para Rosário Oeste no dia 19 de novembro. A possível candidatura será negociada com o Partido Progressista. “Pretendo ser candidato, a não ser que o Diretório do partido me reprove. Serei candidato a prefeito e não quero saber quem é o adversário. Para mim, quem vier está bom”- antecipou.

O eloqüente político – que tem um jeito diferente de interagir-se com os eleitores e com a própria imprensa – acredita que sua biografia o credencia a buscar o cargo. Entre as principais qualidades ele destaca: “Fui prefeito, deputado quatro vezes, conselheiro por 23 anos, presidente quatro vezes do Tribunal de Contas (TCE), vice-presidente, corregedor” – enumerou, para em seguida, acrescentar com efeito: “Só não fui ladrão e homossexual” – frisou.

Indagado  se ele fixaria residência em Rosário Oeste de segunda a sexta-feira caso fosse eleito, Ary Campos respondeu com a irreverência que lhe é peculiar. “Serei Prefeito [morando] aqui. Eu não mexo mais com mulher velha. Então não tem problema nenhum eu morar aqui. Se a mulher quiser, ela que venha” – decretou.

Campos tem mais fatores que já o colocam a frente dos eventuais adversários. Quase que como um populista inveterado, assegurou que não quer “nenhum centavo” da Prefeitura; nem mesmo veículo oficial ou combustível. “Se for eleito, doarei meu pagamento ao Hospital Amparo de Rosário Oeste. Nem o carro da Prefeitura vou usar, eu tenho carro”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108072/visualizar/