Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 12 de Dezembro de 2010 às 16:38
Por: Bruno Garcia

    Imprimir


Zé Domingos afirmou que não vai se deixar levar por picuinhas e apoiará o Governo na AL
Zé Domingos afirmou que não vai se deixar levar por picuinhas e apoiará o Governo na AL

O deputado estadual José Domingos Fraga (DEM), o Zé Domingos, assegurou, em entrevista ao MidiaNews, que não irá fazer oposição ao governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), mesmo seu partido tendo disputado as eleições passada na condição de oposição.

"Não tem como desgarrar! Estive do outro lado por uma questão política", afirmou. Nas eleições passada, o DEM se aliou ao PSDB, em defesa da candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, ao Governo de Mato Grosso.

Zé Domingos declarou que não tem perfil para fazer oposição, ao afirmar que, na época em que foi prefeito de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), em três oportunidades, constatou que, "oposição por oposição" acaba atrapalhando as ações administrativas. "Vou continuar com a mesma postura: com posições definidas e brigando por avanços", disse o democrata.

O parlamentar, praticamente, confirmou que a postura dos dois deputados do DEM - dele e de Dilmar Dal"Bosco (eleito) - serão de aliados do governador. As declarações confirmam a tendência de reaproximação entre "demos" e governistas. "Conversei com o Dilmar e essa será a nossa conduta no Legislativo. Não vou ficar procurando "picuinhas" só para falar que sou oposição a este ou aquele", afirmou.

Zé Domingos ainda observou que, na condição de oposição, quem acabaria perdendo seria seu eleitorado, cuja maioria é do interior.

"Sou representante do interior e preciso dessas ações de Governo na minha região. Não tem como ficar fazendo oposição e deixando a população sem recurso. Não seremos oposição, mas vamos fazer críticas quando forem necessárias", completou o deputado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108076/visualizar/