Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Dezembro de 2010 às 22:50
Por: Priscilla Vilela/Julia Munhoz

    Imprimir


Uma suposta rixa entre gangues por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, provocou a morte de um jovem de apenas 14 anos na noite de quinta-feira (9), no bairro Pirinel, em Várzea Grande. Wellington Alves Ribeiro era estudante e foi encontrado morto em um campo de futebol da região.

A família do jovem informou que ele era usuário de drogas e que recentemente, havia se “desentendido” com I.E. O, que supostamente o teria agredido. Após o relato, a DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) chegou a ir até a casa do suspeito, que fugiu ao avistar a viatura. Outro menor ainda não identificado, também é investigado pelo crime.

A investigação da ocorrência estava sendo trabalhado pelo delegado Antônio Carlos, porém foi transferido à delegada Analíde de Barros, responsável pelos delitos de Várzea Grande. Até o momento da publicação da matéria os suspeitos não haviam sido presos.

Morte

Outro assassinato foi registrado na noite de quinta (9) em Várzea Grande, desta vez no bairro Dom Bosco. Manuel Dias de Jesus, de 39 anos, foi morto a tiros na rua principal do bairro. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Município mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da DHPP, o assassinato está relacionado com o tráfico de drogas ou uso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108177/visualizar/