Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Dezembro de 2010 às 17:22
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Um homem foragido da justiça de Mato Grosso por acusação de latrocínio foi preso no interior do Pará por abuso sexual contra duas crianças. Ivanei Cerqueira da Silva, de 31 anos, também conhecido como “Nei” ou “Mato Grosso”, estava sendo procurado também pela Polícia Civil do Pará desde o dia 20 de outubro deste ano, por estupro a sua enteada e filha. Ele foi encontrado na área rural de Abel Figueiredo.

A polícia chegou até o esconderijo do acusado após receber denúncia da esposa Maria José Ribeiro, de que ele estaria com seu aparelho celular. O delegado responsável pelo caso entrou então em contado com Ivanei através de ligações, para convencê-lo a se entregar. Na noite de quarta-feira (8) o acusado se entregou a polícia.

Segundo informações do jornal Diário do Pará, o inquérito aponta que Ivanei praticava abuso contra a enteada desde 2003 através de ameaças para que ela não o denunciasse. O crime ocorreu até 2008, quando a garota engravidou dando a luz a em julho de 2009. Já a outra menos de apenas 12 anos, sua filha, foi violentada ao menos duas vezes, em 2007 e em 2009.

As duas vítimas foram encaminhadas para um abrigo no município de Rondon, em PA.

Latrocínio

O acusado “Mato Grosso” responde na Justiça de Mato Grosso pelo roubo seguido de morte de Carlos Alberto Borges Carneiro. Segundo informações do Diário do Pará, a ação ocorreu em dezembro de 2203 na MT-170, na zona rural do município de Brasnorte.

Informações da Polícia dão conta de que Ivanei teria roubado uma caminhonete e dinheiro, agredindo a vítima e disparando vários tiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108202/visualizar/