Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Dezembro de 2010 às 14:17
Por: Fernanda Loydi/João Ricardo

    Imprimir


Uma dupla que assaltou uma funcionária do banco Bradesco hoje (10) pela manhã em Lucas do Rio Verde pode ter levado as policias Civil e Militar a descobrir uma experiente quadrilha na cidade. Até o momento já foram apreendidas duas motos e um furgão e dois suspeitos levados para serem ouvidos na Delegacia.

A ação aconteceu por volta das 9h50, quando a mulher estava chegando na empresa Sadia. A funcionária foi abordada por uma dupla armada, que estava em uma motocicleta e teve sua bolsa com os pertences pessoais levada pelos criminosos. A polícia acredita que os assaltantes estavam em busca de malotes de dinheiro com o pagamento do 13º dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada e após perseguição a moto usada no crime, uma Honda CB 300, com placa 5476, de Primavera do Leste, foi abandonada em frente ao supermercado Pasqualoto e apreendida pela Polícia.

Nas buscas a PM também localizou um furgão com placas KAM 6739, de Rondonópolis. Dentro dele estava uma motocicleta usada para trilhas. O veículo foi apreendido e segundo apurou o ExpressoMT o mesmo seria usado para dar apoio na ação criminosa.

Uma dupla de suspeitos foi detida pela Polícia Civil e encaminhada à Delegacia. Ainda esta tarde o delegado Marcelo Torhacs deverá conceder entrevista à imprensa para falar sobre o caso e o andamento das investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108232/visualizar/