Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Dezembro de 2010 às 16:54

    Imprimir


Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, hoje, por roubo à mão armada em Rondonópolis. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil do município. Os menores A.B.S., 17 anos, e J.P.B., 16 anos, foram reconhecidos por um taxista, que teve o veículo Gol, ano 2009, levado durante a madrugada de quarta-feira (8), na região Vila Goulart.

Os menores roubaram o veículo Gol, R$ 20 e três celulares. O veículo seria negociado na cidade de Alto Garças, quando J.P.B. perdeu o controle do carro e capotou, acarretando perda total do veículo. As buscas tiveram apoio da Polícia Militar de Alto Garças, que apreendeu em flagrante J.P. ainda no interior do carro. Já A.B.S., foi apreendido no hospital, onde ainda tentou fugir. No acidente os menores só sofreram escoriações leves pelo corpo.

Com os infratores foram recuperados os dois celulares. Os acusados foram conduzidos pela equipe do delegado Claudinei Souza Lopes até a cidade de Rondonópolis, onde serão apresentados ao promotor da Infância e Juventude, que decidirá pela internação provisória dos dois.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108330/visualizar/