Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Dezembro de 2010 às 07:57

    Imprimir


Acusado de estuprar a enteada de 13 anos, Reginaldo da Silva Lima, 30, foi preso pela Polícia Militar na localidade de Pedreira do Bambá, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Ele tentou escapar ao cerco policial se embrenhando no mato, mas foi localizado. O acusado tinha 2 mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro por furto e já foi condenado por homicídio em 2008. Ele é suspeito de abusar de outra menina de 9 anos, que seria filha dele com a mãe da adolescente.

A denúncia começou a ser investigada depois que a vítima entregou um bilhete aos policiais militares que atuam na região da Agrovila de Palmeiras. Ela relatava que era abusada pelo padrasto e temia ser morta por ele, que também ameaçava matar a mãe dela caso contasse o que vinha ocorrendo.

Segundo informações da vítima, o acusado vivia com a mãe dela há cerca de 10 anos. Ela narra que começou a ser abusada aos 5 anos. Na época, a irmã mais nova, filha do acusado, também era "acariciada" por ele, mesmo sendo ainda muito pequena. Os abusos continuaram, até que este ano, em outubro, começaram os estupros. A mãe das meninas teve 4 filhos com Reginaldo, o mais novo é um bebê ainda de colo.

Segundo informações do Conselho Tutelar, Reginaldo ameaçava a enteada usando uma faca. Dizia que mataria ela e a mãe. A mãe teria descoberto recentemente os abusos, mas também era ameaçada. Reginaldo ficou 2 anos longe da família, enquanto estava preso. 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108401/visualizar/