Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Dezembro de 2010 às 13:15
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado André Renato, prendeu na manhã desta quarta-feira (08) Juarez Batista Pires, 43 anos. Ele teria atirado e degolado Jucimar Zanata Gonçalves, em outubro deste ano num bar do bairro Serra Dourada, Cuiabá.

De acordo com os policiais, Juarez cometeu o assassinato com a ajuda do irmão Fábio Junior Batista Pires. Eles teriam atirado três vezes na cabeça da vítima e depois desferidos dois golpes de facão. Várias pessoas que estavam no bar presenciaram o crime, que aconteceu por volta das 15h de um domingo.

Juarez foi preso pela equipe de investigação na Avenida Brasil, próximo ao Modelo do CPA II. O mandado de prisão havia sido expedido no dia 22 de novembro e os policiais estavam acompanhando o suspeito para realizar a prisão.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito é uma pessoa fria que não demonstra nenhum tipo de reação, quando questionado sobre o assassinato. Juarez alega que a vítima foi quem teria assassinado seu irmão Odilson Batista, em janeiro deste ano.

Os irmão Juarez e Fábio Junior também são acusados do assassinato de um outro homem identificado como Oswaldo, que teria ajudado Jucimar a cometer o assassinato de Odilson.

A polícia acredita que com a prisão de Juarez os três assassinatos serão solucionados. O suspeito será interrogado e encaminhado para o presídio Pascoal Ramos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108470/visualizar/