Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Dezembro de 2010 às 09:30
Por: José Carlos Araujo

    Imprimir


O suspeito de matar a tiros o tapeceiro Eronaldo Borges Soares, 29 anos, no domingo (5), em frente a um clube onde  havia um bailão, se apresentou há pouco, na delegacia municipal, e presta depoimento sofre a confusão que resultou no assassinato. Valdenir Alves da Silva Filho, 19 anos, chegou acompanhado do pai e um advogado.

A polícia está apurando as versões sobre o crime. Uma delas, segundo o investigado, é que teria ocorrido confusão e o tapeceiro teria agredido seu pai, tendo voltado ao local, depois, com amigos, para tentar agredi-lo novamente. Valdenir diz ter sido avisado da confusão, por um amigo, foi ao encontro do pai, armado com um revólver, viu Eronaldo, disparou três vezes e fugiu.

Na delegacia, o advogado de Valdenir disse que Eronaldo chegou a ser detido, pela Polícia Militar, foi liberado e retornou novamente ao local. Ainda não foi confirmado quantas testemunhas devem ser ouvidas.

Valdenir Alves da Silva Filho deve responder em liberdade. Eronaldo, que trabalhava em uma empresa de veículos, foi sepultado na segunda-feira, em Sinop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108498/visualizar/