Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Dezembro de 2010 às 09:51
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O homem encontrado executado a facadas e com as mãos e pés amarrados num terreno próximo à avenida Arquimedes Pereira Lima pode ser o vendedor Zerefino Pedro de Melo, de 55 anos. Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML) aguardam o exame da arcada dentária solicitado na semana passada, após familiares procurarem o IML para fazer a identificação. O crime pode ter envolvimento com quadrilhas de ladrões de carros.

Segundo pessoas ligadas a Zeferino, há alguns anos ele esteve envolvido com roubo de veículos, mas atualmente morava em Santo Antônio de Leverger (27 quilômetros da Capital). Ele desapareceu dois dias antes da localização do cadáver. “Estamos aguardando o resultado do exame solicitado. A vítima possui algumas semelhanças com as descritas por familiares que acreditam ser ele mesmo”, explicou um técnico.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de a vítima estar com mãos e pés amarrados, além de ser deixada nua. A vítima foi executada com uma facada no abdômen. “Há indícios de desova, pois o crime teria ocorrido em outro local e ele foi jogado naquele terreno de difícil acesso”, explicou um dos policiais.

O corpo estava em decomposição há cerca de 48 horas, coincidindo com o período de desaparecimento de Zeferino.

Familiares disseram desconhecer qualquer evidência de ser um crime passional (motivado por paixão), muito comum em casos como esses quando a vítima tem mãos e pés amarrados e principalmente são deixados nus.

O resultado poderá ser conhecido nas próximas semanas. Caso o exame seja positivo, o delegado Antonio Carlos Garcia deverá ouvir os familiares da vítima. Com isso, será possível obter pistas que leve ao esclarecimento do assassinato.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108809/visualizar/