Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Dezembro de 2010 às 09:28
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares prenderam o vendedor Luiz Gonzaga Gonçalves, de 35 anos, e seus dois enteados, Tiago Silva Oliveira e um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles, foi preso também Marco Antônio Gonçalves, de 21. Com eles, foram apreendidas 41 trouxinhas de pasta-base de cocaína e uma motocicleta Fan preta. A prisão dos quatro aconteceu anteontem à tarde, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Os policiais explicaram que, pelo esquema, Luiz chefiava uma boca-de-fumo que funcionava em sua casa e colocava os enteados e Marco Antônio para fazerem o papel de “avião” – ligação entre os viciados e traficantes. Marco, que pilotava a motocicleta, também fazia a entrega em domicílio. O esquema é conhecido entre os policiais como “disque-pó”.

A prisão ocorreu após uma ronda de rotina. Assim que se aproximaram da casa, os policiais depararam-se com três jovens, sendo que Marco estava numa motocicleta e tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado. Os PMs disseram que Marco acabou jogando um pacote com entorpecente. Outros policiais detiveram Tiago e o irmão dele e o padrasto que estava na casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108811/visualizar/