Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Dezembro de 2010 às 14:06

    Imprimir


A traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como Sandra Sapatão, presa no domingo (28), durante a megaoperação das Forças de Segurança contra o tráfico de drogas, chegou a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, no início da tarde desta sexta-feira (3). Do aeroporto, ela será escoltada até Penitenciária de Campo Grande, onde ficará presa.

Uma das principais traficantes do Jacarezinho, Sandra Sapatão era uma das pessoas mais procuradas pela Polícia do Rio de Janeiro.

Nesta manhã, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a presa foi escoltada por 16 inspetores penitenciários do Grupamento de Serviços de Escolta (GSE-SOE), do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, até o Aeroporto Santos Dumont, no Centro.

Seis transferidos para Catanduvas
Na quinta-feira (2), seis presos foram transferidos para o Presídio Federal de Catanduvas. São eles Ricardo Severo, o Faustão; Emerson Ventapane da Silva, o Mão; Emerson Siqueira Rosa, o Neguinho; Marcos Vinícius da Silva, o Lambari; Tássio Fernando Faustino, o Branquinho; e Elizeu
Felício de Souza, conhecido como Zeu, que foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes.

De acordo com a Justiça, os presos foram transferidos devido a sua alta periculosidade, comandam facções criminosas no Rio de Janeiro e estão envolvidos em atentados ocorridos na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108939/visualizar/