Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 23:44

    Imprimir


Com o lançamento de seu hotsite de Natal (http://www.correios.com.br/natalcorreios), os Correios esperam aumentar em 43% a venda de produtos postais via internet no Natal de 2010 — são aerogramas (cartas já seladas), cartões, coleções de selos, selos, cartas e telegramas, entre outros.

Esse foi o índice de crescimento verificado nas vendas da Correios Online — loja virtual dos Correios na internet — de janeiro a outubro deste ano.

Entre os produtos citados e disponíveis para venda no hotsite, o maior crescimento esperado é do telegrama via internet. A expectativa dos Correios é entregar, em dezembro de 2010, quase 30 mil telegramas postados na Correios Online — ou seja, 45% a mais do que em dezembro de 2009.

Atualmente, qualquer pessoa pode enviar um telegrama pela internet, com opção de agendar uma data para entrega. Os Correios se encarregam de imprimir, envelopar e entregar a mensagem ao destinatário, obedecendo aos mesmos padrões do serviço convencional.

No shopping virtual dos Correios, volume de vendas é 60% maior no Natal

Outro nicho que registra grande aumento no volume de vendas no final do ano é a CorreiosNet Shopping — serviço de hospedagem de loja virtual no Shopping Virtual dos Correios. Para se ter uma idéia, em dezembro de 2009 o volume de vendas foi 60% superior ao verificado nos meses anteriores.

A ECT espera que neste Natal o volume de vendas da CorreiosNet Shopping seja 45% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

A CorreiosNet Shopping oferece acesso a lojas que vendem produtos para bebês, casa e decoração, brinquedos e games, CDs, DVDs, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, artigos esportivos, flores e cestas, informática, livros, moda e telefonia, entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109006/visualizar/