Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 14:51

    Imprimir


Os candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE) que foram considerados aptos na terceira fase do exame de saúde do Concurso Público do Estado, para os cargos de escrivão e investigador, estão convocados para realizar os testes de aptidão física. 

Os testes serão realizados entre os dias 7, 8 e 9 de dezembro. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, e está disponível no site da Superintendência de Imprensa Oficial de Mato Grosso www.iomat.mt.gov.br.

Para os testes físicos, o candidato deverá comparecer no endereço descrito no edital complementar de nº 52, e apresentar o original do documento oficial de identificação. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o início dos testes, é obrigatório estar trajando a roupa exigida no Edital de Abertura.

O teste de aptidão física terá quatro provas práticas: corrida de 12 minutos; impulsão horizontal; equilíbrio e abdominais. Durante a execução das provas o candidato poderá utilizar equipamentos e aparelho(muletas, bengalas etc.) necessários para locomoção.

As provas físicas serão aplicadas por uma banca examinadora designada pela Universidade de Mato Grosso (Unemat) que também ficará responsável por qualquer imprevistos durante a fase dos testes.

O candidato que deixar de comparecer no local, data e horário indicados, ou não apresentar os documentos exigidos, será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109027/visualizar/