Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 06:09

    Imprimir


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Passione (Globo, 20h50)

Stela fica nervosa ao saber que Danilo está em uma delegacia. Totó e Diogo se enfrentam e Talarico afasta os dois. Diogo ameaça Clara. Calux sai com Valentina da penitenciária. Stela afirma ao delegado que Danilo não matou Saulo. Danilo é levado de volta para a clínica.

Olavo diz a Clô que eles precisam descobrir quem é o amante de Jéssica. Jéssica e Berilo namoram no táxi do italiano. Mimi pede ajuda de Lurdinha para conquistar Agostina. Fátima sugere que Felícia se case com Gerson no mesmo dia de sua união com Sinval.

Clara confidencia a Kelly que está com medo de que Diogo faça algo contra Totó. Melina tenta impedir Cris de fazer a entrevista para ser secretária de Fred. Valentina é insultada na rua pelos vizinhos e enfrenta Candê. Totó e Kelly se preocupam com o sumiço de Clara.

Malhação (Globo, 17h50)

Theo comenta que Sérgio é o rapaz que tentou agarrar Lorelai na ONG. Catarina confirma que não vende e nem poderia vender bebidas alcoólicas em suas festas. Pedro enfrenta Sérgio na tentativa de afastá-lo de Ângela. Maicon reage indignado ao saber que Carlito pode usar o fato de Hélio já ter tido problemas com bebidas alcoólicas para vencer a eleição do Nacional. Sérgio convida Marcos para sair e beber com ele. Pedro conta para Ângela que Sérgio tem um histórico de violência. Maicon repreende Marlene por apoiar Carlito no plano de difamar Hélio para tentar ganhar a eleição. Ângela não acredita em Pedro e diz que ele está com ciúmes de Sérgio. Catarina conta para Pedro que Tereza acionará Hélio sobre a possível venda de bebidas alcoólicas nas festas da Caldeira e eles procuram o diretor do clube.

Sérgio afirma para Marcos que eles podem conseguir as bebidas alcoólicas para as festas na Caldeira. Hélio diz que as festas serão canceladas. Sem a renda das festas, Pedro se preocupa em como vai ajudar os pais a comprar a casa, e Catarina em como ajudar Fred a montar o enxoval de Julinha. Cláudia atende um paciente no hospital que sofre com muitas dores. Theo se preocupa com Ângela, mas Pedro afirma que não pode fazer nada para afastá-la de Sérgio. O quadro médico do paciente de Cláudia se agrava. Geraldo percebe que Theo está namorando e disfarça para Lurdes não descobrir. Roberto e Cláudia repreendem Arnaldo pelo possível erro médico e suspeitam que ele esteja consumindo bebida alcoólica no trabalho. Alterada, Ângela vai à casa de Pedro e conta que saiu com Sérgio.

Araguaia (Globo, 18h15)

Solano segue pistas do carro do capanga. Amélia reza por Manuela. Terezinha marca estudar com Bruno. Janaína fica inconsolável quando Nancy sai de casa. Caroço desconfia que o barco que Nancy alugou pode estar relacionado com o traficante de aves e avisa a Fred. Solano consegue salvar Manuela dos capangas e os dois fogem da fazenda abandonada.

Fred fala com Nancy e não deixa que ela perceba seu plano para prender Hector. Manuela confessa para Amélia que ainda ama Solano e a mãe a aconselha a não desistir dele. Solano é frio com Estela e pensa em Manuela. Geraldo prende Hector e Nancy por tráfico de animais. Fred avisa a Janaína da prisão de sua irmã.

Pimpinela defende a inocência de Nancy para Glorinha. Bruno coloca um bilhete no livro de Terezinha. Max pergunta se Geraldo foi buscar o Bispo em Juruanã e o delegado tenta se retratar por ter esquecido. O Bispo chega à cidade por conta própria.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Luti avisa ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima novamente. Gino e Rebeca passam a noite juntos. Thaísa oferece um banquete para os mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita bem. Ricardinho liga para Clotilde, e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro.

Jaqueline diz para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se lembra do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica apreensiva. Jaqueline decide procurar Suzana. Stela avisa a Gustavo que Renato promoveu Help a editora-chefe da Moda Brasil. Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo.

Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado, e se demite. Clotilde aconselha Jacques a procurar Jaqueline para saber o que ela descobriu sobre Valentim. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Madu começa a estagiar na Moda Brasil. Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony.

Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole demonstra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109219/visualizar/