Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 14:51

    Imprimir


Embora negue que as atenções do São Paulo já estão voltadas para o ano que vem, o técnico Paulo César Carpegiani já confirmou a presença de atletas da base na partida de domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

O técnico são-paulino aproveitou o fato de ter dez desfalques no elenco para testar os garotos formados no clube, e que não tiveram muitas oportunidades em 2010.

Fernandinho, Alex Silva, Miranda, Rodrigo Souto, Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira serão poupados e ficarão em tratamento no departamento médico. Richarlyson, Ilsinho e Xandão estão suspensos e também não jogam no Serra Dourada.

"Não imaginava ter tantos desfalques. Esperava contar com todo mundo. Até as opções acabaram. Vou dar uma chance para o pessoal novo e buscar a vitória. Gostei da movimentação e o time vai ser este que treinou", disse Carpegiani ao site oficial do clube.

No treino realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador escalou o time com Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Carlinhos Paraíba, Casemiro, Cleber Santana e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109701/visualizar/