Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 13:17
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois repórteres foram confundidos com traficantes durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar, em Alta Floresta (812 km de Cuiabá). O diretor de Jornalismo José Lucio Junqueira e o repórter Oliveira Dias acompanhavam a chegada de um ônibus que, supostamente, trazia certa quantidade de drogas quando foram abordados por cerca de 15 policiais.

De acordo com as informações da TV Nativa, os policiais confundiram os repórteres com as pessoas que receberiam a droga. O fato aconteceu próximo a rodoviária da cidade.

“Logo fomos abordados por estar ali, cerca de 15 policiais, pediram pra sair do carro com as mãos na cabeça, foi uma loucura. Mas logo a confusão foi desfeita, um dos policiais reconheceu a gente”, explicou José Lúcio.

O portador da droga foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. A operação, apesar da prisão do individuo, não conseguiu obter o principal objetivo que era prender um grande traficante que estaria abastecendo o “tráfico doméstico” em Alta Floresta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109715/visualizar/