Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 11:20

    Imprimir


Depois da News Corporation, de Rupert Murdoch, agora é a vez de a Virgin, de Richard Branson, anunciar que fará uma publicação específica para o iPad. O lançamento será no próximo dia 30, em Nova York.

Enquanto Murdoch investiu cerca de US$ 30 milhões (R$ 51 milhões) e prepara uma espécie de jornal, Branson promete uma revista, com ênfase em entretenimento, negócios, viagens e cultura.

A parte editorial será chefiada por Anthony Noguera, ex-editor de revistas como "Arena", "Zoo" e "FHM".

A Virgin não deu detalhes sobre preço ou quando o produto estará disponível.

O iPad deve atingir cerca de 13 milhões de usuários até o final do ano, segundo projeções da Apple. O tablet é visto como uma grande oportunidade de negócio para provedores de conteúdo.

Eles acreditam que é mais fácil cobrar dos usuários do produto -que hoje já pagam para obter uma série de aplicativos- do que das pessoas acostumadas com a quase total gratuidade da internet.

O "Daily", de Murdoch, deve custar US$ 0,99 (R$ 1,70) por semana, menos que um exemplar de jornal.

O grupo Virgin atua em áreas como indústria fonográfica, TV a cabo, companhia aérea e telefonia celular.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109729/visualizar/