Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 29 de Agosto de 2013 às 23:09

    Imprimir


As reuniões denominadas "Diálogos Regionais do PSB" promovidas pelo diretório estadual do PSB de Mato Grosso, e liderada pelo seu presidente, deputado federal Valtenir Pereira, chegam nesta sexta (30.08), à sua 4ª e 5ª edição, contemplando desta vez a região Norte de Mato Grosso. Os municípios de Alta Floresta e Nova Guarita serão sedes dos encontros.


 
A ampla participação das lideranças locais do partido de Norte a Sul, de Leste a Oeste do Estado proposta pelo presidente da sigla em Mato Grosso, está possibilitando ao PSB Estadual coletar informações acerca das perspectivas da candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à Presidência da República. As discussões também analisam nomes para concorrer aos cargos de deputado estadual e federal para compor o palanque e fortalecer a candidatura do presidenciável.


 
O diretório do PSB de Mato Grosso foi um dos primeiros a dar largada na difusão do nome do governador de Pernambuco pelo interior do país, mesmo sem que Eduardo Campo tenha anunciado se será candidato à Presidência em 2014.



 
O deputado Valtenir destaca que os Diálogos Regionais, além de dar sustentação ao projeto macro do PSB, também está possibilitando conhecer melhor as peculiaridades do Estado. "Mato Grosso é um estado com dimensões continentais. Apesar de eu conhecer todos os 141 municípios do estado que me elegeu deputado federal por dois mandatos, as realidades políticas de cada região são muito diferentes. É preciso compreender essas realidades para traçar as estratégias das eleições de 2014, afinal o PSB quer ser protagonista”, ressaltou.


 
A 4ª edição do "Diálogo Regional do PSB" no município de Alta Floresta, reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, membros das executivas municipais e lideranças dos municípios de Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta. A reunião será realizada na Rua C2, nº 246 (em frente ao Hospital Aliança) e terá início às 9 horas.


 
A 5ª edição, com sede no município de Nova Guarita, reunirá as lideranças de Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Matupá, Nova Santa Helena, Nova Canaã do Norte, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. A reunião será realizada na Câmara Municipal, com início às 13h30.


 
Já foram sede do "Diáologo Regional do PSB" os municípios de São José dos Quatro Marcos, região Oeste, no dia 9 de agosto; Pontal do Araguaia, região do Araguaia, dia 16 de agosto, e; Tangará da Serra, região Médio Norte, no último sábado, 24 de agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10974/visualizar/