Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 08:49

    Imprimir


Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no bairro São Simão, em Várzea Grande. O homem estava no meio do mato, perto de uma estrada de chão, e foi degolado. O local é deserto e ao lado da vítima estava um capacete, com marcas de sangue. Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade. O primeiro aconteceu no bairro da Manga. José Paulo Pereira da Silva, 29, conhecido como "Có", foi morto a facadas.

O corpo não identificado foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Moradores do bairro, que preferem não se identificar, contam que é comum criminosos usarem o espaço para "desova" de corpos e execuções porque é isolado e repleto de mato e entulhos.

No período da noite, a situação é crítica e faz com que as pessoas fiquem trancadas em casa, com medo de serem vítimas. "Só o fato de ver algo errado pode levar à morte".

Manga - O assassino de José Paulo pode ser Carlos Herculano da Silva, 19, conhecido como "Dimenor". Conforme informações de testemunhas, o crime foi motivado por ciúmes. "Dimenor" tinha um romance com a namorada de "Có", que não aceitou a situação e resolveu matar o rival. A namorada foi identificada pelos amigos da vítima como "Filé", mas também fugiu.

O conflito aconteceu no quintal de uma casa abandonada, que é ocupada pelas pessoas para usar e vender drogas. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi preso. A Polícia faz buscas pela região, na tentativa de encontrá-lo.

A vítima tinha 2 passagens pela Polícia por furto e o acusado não tem registros.

Os 2 casos são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (CR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109749/visualizar/