Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 25 de Novembro de 2010 às 14:32

    Imprimir


Fábio Bartelt (Abá Mgt)
"Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação”, diz Cleo Pires à Marie Claire

Ao 28 anos, Cleo Pires está consciente de seu poder de sedução. Atualmente no ar na novela global “Araguaia”, na qual interpreta Estela, uma jovem misteriosa e sensual, a atriz não pretendia seguir a mesma carreira da mãe, Glória Pires. Quando criança sonhava em ser Paquita do programa da Xuxa e lamentava não ter nascido loira. A mudança aconteceu quando resolveu atuar no filme “Benjamim”, de Monique Gardenberg”, em 2003, por insistência da própria diretora do longa.

Hoje, no entanto, Cleo está confortável tanto com a profissão que finalmente escolheu, quanto com seu sex appeal. Após posar nua para uma revista masculina em agosto deste ano, ela se tornou símbolo da sensualidade brasileira. Na entrevista concedida à edição de dezembro de Marie Claire, Cleo falou sobre sua recente faceta sexy, opinou sobre traição e se disse a favor da legalização do aborto. Veja alguns trechos:

O QUE GOSTA NO PRÓPRIO CORPO
“Tem várias coisas... Gosto do meu olho, da boca, do cabelo. Não tem uma coisa que goste mais. Gosto do conjunto”, diz a atriz. Mas também confessa que tem seu pecadinho de beleza: rói as unhas.

SOBRE TRAIÇÃO
"Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação. A gente é humana e quer viver coisas", afirmou a atriz, que atualmente está namorando o publicitário João Vicente de Castro. Sincera, ela não sabe se já foi foi traída, mas tem uma opinião forte sobre o assunto: "Traição, para mim, não tem a ver com fidelidade. Tem a ver com lealdade".

CLEO OFFLINE
Nada de Twitter ou de Facebook para Cleo Pires. As redes sociais não chamam a atenção da atriz. Na primeira ela nem possui nickname. Na segunda ela “até está”, mas “acha um saco”.

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO
Cleo é a favor da legalização, mas se diz contra o aborto por dois motivos: “É contra meus valores e é muitro traumatizante. Mas acho que as mulheres têm o direito e o dever de saber o que fazer com o próprio corpo”.


Assista ao making of:






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109822/visualizar/