Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 21:44

    Imprimir


Reprodução/GQ
Irina Shayk, namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, em uma das fotos em que aparece
Irina Shayk, namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, em uma das fotos em que aparece "nua" na "GQ"

A modelo russa Irina Shayk, 24, afirmou que a edição espanhola da "GQ" usou o Photoshop --programa de edição de imagens-- para fazer parecer que ela estava nua em um ensaio para a revista. A informação é da versão digital do jornal "El País".

Irina, que é namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, afirma que usava uma tanga cor da pele durante a sessão de fotos, que ocorreu há dois meses na localidade de Chinchón, na Espanha.

Ela diz não ter sido consultada pela revista, que "apagou" a peça de roupa em três fotos das 14 fotos publicadas pela revista.

A agência de Irina diz que a nudez não estava prevista no contrato e que os advogados da modelo estão estudando se entrarão com um processo contra a revista.

O diretor da revista, Javier Fernández Angulo, disse ao jornal que Irina "tirou a roupa com naturalidade".

Segundo ele, é normal as modelos usarem esse tipo de tanga para não ficarem nuas, mas diz que Irina sabia que a peça seria apagada.

Para ele, a modelo está chateada com o fato de a revista ter estampado a manchete "Você quer ver a namorada de Ronaldo pelada?" na capa da publicação.

Uma das condições para fazer as fotos e dar a entrevista que saiu na revista era que não fosse perguntado nada sobre o jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109993/visualizar/