Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 18:30

    Imprimir


Policiais civis e militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) prenderam na tarde desta terça-feira (23.11), um assaltante de saidinha de banco. O assalto estava em andamento nas proximidades de um banco na Avenida Carmindo de Campos, quando dois investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão, passavam pelo local numa viatura policial.

De acordo com um dos investigadores, dois suspeitos estavam numa motocicleta Titan Azul. O garupa havia descido da moto e abordou a vítima com um revólver e o comparsa aguardava do outro lado da rua. Ao tentar impedir o assalto, o bandido disparou contra os policiais, acertando dois tiros na viatura policial. Enquanto isso, o segundo assaltante fugiu na motocicleta deixando para trás o cumplíce, que foragiu em direção ao bairro Jardim Petrópolis.
 
Os policiais pediram reforço via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e policiais civis e militares da Rotam passaram a realizar buscas aos assaltantes em toda a região. Marcelo Henrique Bezerra da Silva, o garupa da moto, foi autuado por policiais da Rotam no bairro Jardim Petrópolis e conduzido a Central de Flagrantes do Planalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado o dinheiro roubado, cerca de R$ 4 mil.
 
Durante as diligências os investigadores receberam informações de um Gol branco, placa NPQ 5907, com três pessoas, que vem dando apoio em assaltos de saidinha de banco, estaria escondido no bairro Jardim Petrópolis. O veículo foi alcançado pelos policiais na saída do bairro Jardim Vitória, sentido Chapada dos Guimarães.
 
Já há registros de roubos de saidinha de banco que consta as características do veículo. O carro e os ocupantes foram conduzidos ao CISC Verdão para esclarecimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110014/visualizar/