Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 08:29
Por: Rafael Costa

    Imprimir


O deputado federal Wellington Fagundes (PR) negou qualquer participação em esquema de desvio de dinheiro público e atribuiu a citação no inquérito policial ao que classifica de perseguição política dos adversários. "Não tenho contato algum com essas pessoas e entendo que são acusações levianas de quem, por motivo ainda obscuro, tenta me gerar prejuízos políticos", declarou.

O parlamentar ainda comparou sua situação a de um juiz de futebol para afirmar que não vai tomar providências jurídicas diante das declarações feitas a Polícia Federal. "Não adianta brigar com a platéia por causa de uma vaia. Vou continuar trabalhando pelo povo de Mato Grosso que deposita confiança em minha carreira política para representá-la no Congresso Nacional. Sempre pautei minhas atividades pelo trabalho e é assim que vou continuar".

Embora tenha confirmado que parte dos recursos desviados são oriundos de emendas parlamentares, a responsável pela condução das investigações, a delegada Luciane Alves informou na sexta-feira (19) que até o momento não há indícios de participação de políticos no suposto esquema, o que só poderia ser detectado após novas diligências. "Não há nada disso até o momento, qualquer identificação só será feita com novos depoimentos", assegurou. O inquérito deve ser concluído ainda nesta semana após nove meses de duração e ser remetido ao Ministério Público Federal (MPF) a quem cabe oferecer denúncia à Justiça.

O prefeito de Barra do Garças, Wanderley Farias (PR), não atendeu aos telefonemas da reportagem.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110097/visualizar/