Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 13:29
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O cacique do DEM Jayme Campos, que "bateu duro" no governador Silval Barbosa (PMDB) durante as eleições gerais deste ano, começa a dar sinais de que o partido deve buscar uma aproximação com o peemedebista e de que não deve fazer oposição a Silval na Assembleia Legislativa. "Não somos oposição. O DEM defende os projetos que são bons para o Estado. Já os ruins somos contra", afirmou o senador em entrevista ao RDNews.

O democrata afirmou ainda que possue uma ótima relação com Silval e que a briga do partido com o governo ocorreu porque o DEM não teve o espaço merecido. "Queremos ser um partido independente", reforçou o parlamentar. A sigla hoje integra o grupo governista, mas durante o pleito deste ano integrava a coligação Jonas Pinheiro, que teve como cabeça de chapa o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB).

O tucano, que chegou a liderar as pesquisas de intenção de votos, acabou ficando em terceiro lugar na disputa, perdendo para Mauro Mendes (PSB) e para Silval, que liquidou a fatura ainda no primeiro turno. Durante este período o partido se afastou do grupo do peemedebista, mas, agora, a tendência é que haja uma reaproximação, principalmente porque grande parte dos prefeitos democratas ignoraram a candidatura de Wilson para apoiar Silval.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110187/visualizar/