Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 09:01

    Imprimir


Depois que um bebê de oito meses teve uma arma encostada na cabeça em Cuiabá, em Várzea Grande, um menino de 15 anos escapou da morte quando o revólver de um bandido falhou três vezes seguidas. Perigosos, os assaltantes ainda ameaçaram cortar o penis e as orelhas da mesma vítima.  O bando formado apenas por garotos de 15 anos invadiu uma casa e torturou uma família por mais de duas horas.

Armados de facadas e revólveres, um bando formado por garotos, perigosos e nervosos, invadiu uma casa localizada na Rua B do bairro Ouro Branco, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) e aterrorizou a família do comerciante Catarino Aluísio da Fonseca, de 59 anos.

Todas as pessoas que estavam na casa foram obrigadas a se deitarem co chão com a cabeça virada para o solo. O menino L.E., de 15 anos, ficou em pé para servir de cobaia para os bandidos. Era ele quem deveria mostrar o local onde havia um cofre.

Para mostrar força, os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, tentando matá-la por asfixia mecânica. Como o menino não conseguiu falar devido estar apavorado, os bandidos continuaram com a tortura, dando vários socos na barriga dele.

Cada vez mais audaciosos e perigosos, os bandidos ameaçaram cortar o pênis e as orelhas da vítima para que ela falasse onde estavam os valores da casa. Sem êxito, pois o garoto não sabia de nada, os bandidos colocaram o cano de uma das armas dentro do ouvido da vítima.

O gatilho, segundo a reportagem apurou, foi acionado três vezes, e nas três vezes a arma falhou. “Foram mais de duas horas de pânico e terror”, confirmou o comerciante Catarino Fonseca ao registrar queixa-crime na Central de Ocorrências, em Cuiabá.

Os bandidos, segundo o comerciante Catarino Fonseca, roubaram mais de R$ 18 mil em cheques e dinheiro, celulares, um veículo placa JYX-2056 que estava na garagem, e outros objetos ainda não relacionados pela vítima.

O assalto seguido de invasão de residência e muita tortura, aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (21). O caso será investigado por policiais do centro Integrado de Segurança e Cidadania (Ciscl-Leste) do Parque do Lago.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110218/visualizar/