Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 17:03

    Imprimir


Andrew Harrer/Efe
Paul McCartney deixa hotel pela garagem e passeia de bicicleta em parque de São Paulo
Paul McCartney deixa hotel pela garagem e passeia de bicicleta em parque de São Paulo

Paul McCartney passeou de bicicleta em São Paulo no final da manhã deste sábado. O ex-beatle deixou o hotel Grand Hyatt, onde está hospedado, por volta das 11h e foi ao Parque do Povo, localizado no bairro Itaim Bibi.

McCartney saiu pela garagem munido de bicicleta. Segundo pessoas ligadas à produção, é uma prática comum sair para conhecer parques. No local, acontecia a final da Federação Brasileira de Bumerangue, mas o movimento era tranquilo.

A previsão é que McCartney deixe novamente o hotel no fim da tarde para fazer uma passagem de iluminação e de som no estádio do Morumbi, onde serão os shows neste domingo e segunda.

Paul McCartney chegou às 7h de ontem no hotel Grand Hyatt, zona sul de São Paulo. Os músicos da banda já haviam chegado anteontem. A produção estima que a comitiva tenha mais cem pessoas.

Às 16h30 deste sábado, alguns fãs começaram se reunir na porta do hotel, que então reforçou a segurança com grades de proteção. Dez minutos depois, cinco batedores da Polícia Militar chegaram ao local.

Trinta minutos depois, o número havia subido para cerca de 70 pessoas que esperavam por uma aparição do ídolo. Alguns cantavam músicas do ex-beatle acompanhados de um violão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110252/visualizar/