Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 15:04
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Segundo deputado estadual mais votado nestas eleições, Sérgio Ricardo disse que chega ao seu terceiro mandato na Assembleia, mas não larga sua profissão. “Sou jornalista!”, ressaltou em entrevista ao Programa Cidade Independente. Ao se dizer apaixonado por sua atividade, ele garante que não vai abandonar as câmeras. “Um dia sairei da política, mas nunca deixarei o microfone de televisão e rádio”, destacou.

No entanto, a “aposentadoria política”, deve demorar. Antes mesmo de assumir seu novo mandato, ele não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de Cuiabá. O republicano destaca que os mais de 87 mil votos que recebeu o credenciam a pensar na possibilidade. “Já posso pleitear uma candidatura à prefeitura”, declarou.

Sérgio Ricardo foi candidato ao Executivo da Capital em 2004, quando recebeu quase 70 mil votos, ficando em terceiro lugar. Agora, ele lembra que os votos que recebeu para voltar à Assembleia, somente dos eleitores de Cuiabá, seriam suficientes para fazer dele o terceiro deputado mais votado. “Se vou ser candidato ainda não sei, mas vou estar no processo que vai trabalhar para fazer um prefeito”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110353/visualizar/