Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 11:05

    Imprimir


Sem cargo eletivo a partir do próximo ano, o deputado federal Carlos Abicalil (PT) inicia seu lobby para se encaixar no futuro governo da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Em reunião, na quarta-feira (17), entre o governador Silval Barbosa (PMDB), a atual bancada federal e o coordenador de transição de governo e presidente do PT, José Eduardo Dutra, o nome de Abicalil foi defendido para integrar o próximo governo.

O governador e parlamentares defenderam a indicação do petista para algum cargo em ministério. "Nós queremos e precisamos dele no governo federal. É um parlamentar de maior excelência de nosso Estado e, certamente, em nível nacional. Não tenho dúvida que Abicalil no quadro ministerial somaria com as demandas estadual e nacional, quantitativamente e qualitativamente", disse Silval, por meio da assessoria.

O representante de Dilma nesta fase de transição de governo, Dutra ouviu todos os posicionamentos dos matogrossenses e garantiu que todos os argumentos e qualidades serão levados à presidente eleita.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110386/visualizar/