Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 00:00

    Imprimir


Edu Morais/Record/Divulgação
Viola não sobreviveu à Roça com Janaína e Melancia
Viola não sobreviveu à Roça com Janaína e Melancia

O ex-jogador de futebol Viola foi eliminado na sétima Roça do programa A Fazenda 3 com 76% dos votos.

Durante sua permanência no jogo, Viola ficou marcado por montar estratégias junto ao seu grupo Avestruz. Na formação da Roça, na última terça-feira (16), Viola mostrou-se surpreso quando foi indicado pela fazendeira Carol Dias, já que acreditava serem "aliados".

Além disso, Viola também teve suas desavenças com Janaína, que apesar de ser de seu grupo, irritou o peão por mudar de opinião quanto a querer sair ou não do jogo.

O Programa
O programa desta quinta-feira (18)mostrou os melhores momentos da semana, como a prova que definiu Carol Dias como a fazendeira, a festa preparada para os peões e a votação que levou a dupla Janaína e Viola para a Roça junto com Melancia, que perdeu o desafio semanal.

Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e também apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa.

Melancia foi a primeira a ser salva da Roça e foi recebida pelos colegas com muita animação, principalmente pela fazendeira da semana. Carol pulou em cima da amiga e fez a festa com a sua volta. Depois, foi a vez de Janaína voltar ser abraçada pelos colegas, com exceção de Daniel e Lisi, que ficaram surpresos com a eliminação do colega Viola.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110436/visualizar/