Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Novembro de 2010 às 12:05
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


Rodrigo Gonçalves da Silva, o “Rodriguinho”, de 14 anos, foi assassinado, ontem á noite, na Rua Vera Cruz, no bairro módulo – 6, em Juína (734 km de Cuiabá), depois de uma discussão com um homem não identificado. A vítima tentou correr do executor, mas foi baleado nos fundos de uma residência onde tentou se esconder, informa o repórter Marcos Di Perez, da TV Record, de Juína.

Rodriguinho foi morto com um único tiro. Após a execução, o assassino fugiu em uma motocicleta. O proprietário da casa que Rodrigo foi encontrado disse que estava deitado e escutou alguém pedindo socorro. Logo depois ouviu o barulho do tiro e quando se levantou para ver o que estava acontecendo viu o adolescente caído ao chão.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações e identificar o autor deste homicídio. O menor tinha várias passagens pela polícia e envolvimento com drogas.

Rodrigo tinha uma vasta ficha criminal, pois toda semana estava envolvido em furtos no município. Quando apreendido pela PM, o menor infrator era encaminhado à delegacia de polícia. Depois de ouvido era liberado, já que em Juína não há centro de detenção de menores. A Polícia Militar acredita que a execução seja um acerto de contas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110634/visualizar/